quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Feriadãozão

Olha, não sei se todo mundo está na mesma mordomia, mas eu terei uma semana INTEIRA de folga, portanto tô alegrinha, alegrinha...mesmo com o dia xexelento que está nessa cidade.

Ah, mas dias xexelentos não causam depressão?Não causam quando você tem Dr. Ed o médico nissei mais gato e mais gostoso de São Paulo, que aumenta a dosagem dos seus remedinhos no momento que você mais precisa.

[cada consulta é uma dificuldade, sabe?não sei se olho pra cara dele ou pros braços, ou se disfarço e tento concentrar nos meus sintomas]



Bom, agora é só aproveitar a semana, né?

Bom feriado pra todo mundo!



12 comentários:

Ingrith disse...

Eitaaaa feriado... eu volto na segunda pois terça não é feriado aqui!

Ainda bem que vc tem um medico desses, me dá o tel dele, preciso muito de psicotropicos!

Renata disse...

num dou, ele é gostoso demais pra ser dividido!huahuahua

eu queria que a especialidade dele fosse outra, isso sim!

tipo, cardiologia, só pra ele usar estetoscópio, sabe?

Drica Menezes disse...

ahahah...e ainda aumenta a dosagem do remedio na hora certa, perfeito! aqui nao é feriado segunda, snif snif, heheh! bjao!

Anônimo disse...

Lindinha!!!
Valeu a visita...
Qto ao template, foi com um nó na guela que troquei..era lindinho o outro, né??! Mas dava muito erro...e quase tive um treco quando no computador da minha irmã, vi que ele tava todo desconfigurado...
Tinha q jogar na cara minha ignorância no assunto...aff...
Optei então pelo mais simples...
Ainda num tá do jeito q eu quero mas logo, logo fica... mulher insatisfeita é f...
hahahahah!!
Bjão e bom feriado!

A Jana e o Ti disse...

Dia xexelento? que dia xexelento? o dia está lindo, os passarinhos cantam, a vida é bela, o sol brilha... nossa, como brilha! ai, tá ofuscando! ó, não é sol, é a minha aliança douraaaaada!... eheheheheh... feeeeliiiiiiiiiiizzzzzz!

Renata disse...

Dia xexelento onde?

com a alinaça da Jana e as pills do Dr Ed [ou seriam os strong arms do Dr Ed?] quem é que tem dia xexelento?

hahahahahaha

---------------
Drica o feriado é terçe, melhor ainda!hohoho

Viva Zumbi!

----------------

Luna, mas tá lindinho o seu blog assim tb, confia em mim!;)

Anônimo disse...

ahahhahah
Olha o médico....

eheh

Bjuu

Helen disse...

hahaha
Gostei desse novo tipo de anti-depressivo rs
Desse aí eu nunca tomei, não...

beijo e bom feriado ;)

anouska disse...

amiga, você não sabe o quanto é sortuda. aqui eu trabalho segunda, terça e quarta. em niterói é feriado municipal na quinta. e o dia aqui hj tá assim, bem nhé... uma chuva fininha e chata, um frio do cacete. ninguém merece. isso é primavera? imagina o frio do 'verão'... bijucas

Mel ♪ ♪ disse...

Eu tbm queria ter uma semana inteira de folga... beijocas e aproveita!

Andrea disse...

Hmm...alguém tá a fim das bolas do dr. Ed? RSRSRRRS

Renata disse...

gente Dr Ed é psiquiatra, num é divertido ir no psiquiatra...qdo era a Dra Priscila eu achava uó pq além de tudo era uma mulher e loira e bonita...

pelo menos agora eu passo um bom tempo resolvendo meu problema diante de um homem lindo...

tô tentando ver o lado bom da coisa, veja bem!