segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Viagem a Darjeeling e ao centro do meu eu

Olha, nesses dias malucos de correria, muito, MUITO trabalho e cansaço teve um espaço pra diversão sim, minha gente...

Afinal, essa pessoa aqui precisava cumprir com o que prometeu, não é mesmo? Esperei meses pela Diana Krall e fui vê-la na melhor das companhias, mas depois deixo que a própria conte como foi o show, né Cris?

Quero mesmo é falar da coincidência(?!) dos temas que me rondam nos filmes, contos, e tudo mais que vejo, leio e tenho feito ultimamente...

Primeiro: eu não acredito em coincidência.
Segundo: não acreditar em coincidências nem sempre é tão seguro assim.

Veja bem a sinopse do filme que assisti ontem a tarde:

"Após a morte do pai e desaparecimento da mãe, três irmãos americanos fazem uma viagem. Em um vibrante e sensual cenário indiano, eles buscam estreitar os laços familiares. A viajem se inicia em um trem, momento em que, o irmão mais velho Francis (Owen Wilson) deseja se reaproximar dos outros dois. Mas devido a mau comportamento, os irmãos são expulsos do trem em que viajam. Enfrentando as dificuldades, eles são forçados a aprender muito mais sobre eles mesmos e sobre a Índia."
Pois bem, acho tão bom quando o universo colabora pra reflexão da vida e coloca essas coisas boas pra ilustrar assim, para pessoas de inteligência mais limitada [essa época do ano o cérebro já deu PT] como podemos lidar com certos assuntos tão delicados, não é?
O trailer do filme:




Esse com certeza irá pra minha coleção asap.

10 comentários:

By Ana D disse...

Vim me atualizar !

Anônimo disse...

mas qual é a coincidência? não entendi...

anouska disse...

ah, vc nem sabe o quanto eu amei esse filme. chorei e tudo, mas tentei segurar porque tava difícil. achei tão lindo, me tocou muito. fiquei com medo de vocês pensarem que eu sou maluca de verdade, hehe. menina, você é ótima companhia. dê chance a mais gente de conferir isso.

=]

bjs

Andrea disse...

Owen, pega eu!

Teve esse encontro també, éam????

Drica Menezes disse...

coincidencias são coisas estranhas, a principio eu nao acredito em coincidencias mas q elas existem, existem, hehehehe!
to atarefada sim, to contando os dias pras férias...aff! bjao! :)

Ingrith disse...

o meu HD pifou de vez, preciso descansar, preciso de férias, preciso dormir até meio dia...

Ai amiga, que saudades!!!

Denise disse...

sabe, coincidências não existem.
e eu estou louca pra ver esse filme!

Andréia disse...

Nada é por acaso. Eu acredito nisto.

Meninaaaa! Saudade!

Renata disse...

Apareci!

Ana D a correria tá demais como vc pode notar, né?

----------

Bella, a coincidência são os temas familiares e as reflexões profundas, logo nessa época do ano, linda é isso...

------------

Cris, eu chorei também no filme, acho que depois de assistir eu fiquei meio assim e quis ir logo pra casa, sabe? Ainda mais nesses dias de muito cansaço, muita reflexão e ainda muitos problemas...a única coisa que me segurou um pouco foi o fato de estar no meio de desconhecidos, senão ia ser uma aguaceira só...rs

------------

Denise, não existem mesmo..assim como o acaso, não acredito no acaso também...nada é por acaso...

------------

Andréia, tô tentando juntar forças pra voltar, eu juro...rs

beijim!

Andrea, esse é um loiro que eu quero todim pra mim! XD

-------------

In, amiga AMEI o torpedinho que vc me mandou hoje, viu? eu tava indo pro médico, fiquei toda feliz!

mas ninguém merece essa vida de corre corre...aff

mas ando meio sem pique pra ficar no pc, confesso

-------------

Galega disse...

fotos!queremos fotos!