quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Rest in peace

Ontem saí do trabalho chocada com a notícia da morte do Heath Ledger. Assim, em todos os jormais só se fala da atuação dele no filme do cowboy gay mas quem morreu, foi um ícone dos filmes que eu adoro, poxa!

Foi ele que cantou 'Can't take my eyes off you' descendo as escadas no final de '10 coisas que odeio em você' e uma das cenas que mais amo em filme é de um filme dele também.

Porque eu AMOOOO esse filme e essa cena ARRASA com Golden Years do David Bowie em pleno baile medieval!

A qualidade não está lá essas coisas, maaaaaas...

8 comentários:

Anônimo disse...

poxa, fiquei com mta pena tb... super novo e com filhinho pequeno né?
uma pena..

Anônimo disse...

Nossa Rê, também me assustei com a notícia...ai..
Bom, mas tem presentinho pra vc lá na Luna..
Bjão!

Andréia disse...

Nossa, fiquei suuper triste e quando lí a notícia ontem à noite, quase não acreditei.

Estava esperando o lançamento do novo filme do Batman....e agora? será que acontece??

Beijos!!!!!

Denise disse...

eu estou em choque também...
sempre sonhei com a cena de 10 coisas que eu odeio em vc.
e eu nem sei direito o que sentir... leu o post da helen? diz tudo o que há pra ser dito.

A Jana e o Ti disse...

Rê, sabe o que penso? que ele seria sucesso absoluto em hollywood em poucos anos. era uma ator completo! atuava bem, cantava, dançava, encantava! peninha... bjos!

disse...

Triste!
But...what can we do?

Bjo!

Mel ♪ ♪ disse...

Eu também amava os filmes do Heath Ledger. Fiquei muito triste.

Tem presentinho pra você no meu blog.

beijocas

Helen disse...

Eu fiquei arrasada.

Eu ADORO 10 Coisas que Odeio em Você.

Como pode, né?

beijo!