quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

I just can't wait...III

Mãozinhas balançando e tudo mais!

13 comentários:

Jackie Götzen disse...

AMO SEX AND THE CITY!!!!!

Olha vc anda sumida do meu blog...isso não vale!!!!

Como conseguiu ouvir a voz da nova portadora de bikines??? (ih...vou mandar uns beeeeeem cariocas pra ela arrazar lá!!!!

Ah...tem post novo no meu mundo blogual!!!!!

Lá Ruivona disse...

Eu sabia que vc iria gostar da notícia!

Renata disse...

Jackie, a In é minha amiga desde antes de ter blog..rs

------------

Lá, eu AMEI mesmo! acho que deu pra perceber!rs

Drica Menezes disse...

eu tbm adoro sex and the city!!!!!!!

fabiana disse...

Mas, djááááááá?

No aguardo...

anouska disse...

ai. contando nos dedinhos os dias que faltam! bj

Anônimo disse...

iuuupiiii...hehehe!!

A Jana e o Ti disse...

gente, sou anormal por nunca ter assistido? eu to esperando é lost... pois é, vai voltar! bjo!

Galega disse...

No aguardo...[2]

Denise disse...

mas está tão lindo. tão lindo. que juro que assim que sair na locadora, vou pedir o poster pra mim. vou subornar, qualquer coisa...


=]
beijos Rê.

By Ana D disse...

Õ víciooooo....rsrsrsrs...Eu sei o q é adorar uma série :)....Preenchem a nossa expectativa cada vez que lançam algo...

Anônimo disse...

acho que se eu visitar um blog por dia eu não me canso, até agora só foi o seu e o do Ro pra ver a foto do Juan!!!

Amiga, tô voltando aos poucos, qdo minha mae tiver no msn dela me chama que eu falo com vc tá? tõ com saudades

Cinthya Rachel disse...

ueba!