domingo, 27 de janeiro de 2008

Surpresa

Esses dias eu tenho postado bem pouco por conta das férias da minha mãe e do meu projetinho de decoração. Como euzinha não estou de férias as horas que me sobram, fico com preguiça de postar e só leio os blogs, leio emails, isso quando ligo o computador, né?

Hoje ganhei esse selinho. Veja bem, eu sou meio encanada e acho que meu blog é uma coisa minha, pra puro devaneio e 'despejamento de abobrinhas renatísticas' mas fiquei um cadinho mais redonda [desta vez de orgulho] por saber que de alguma forma minhas abóboras fazem a cabeça de alguém, né?

Valeu Drica!

Muitos dos blogs que eu leio já receberam esse selo, vou deixar pra repassá-lo num momento mais propício...vou fazer um suspense dessa vez, tá?

Beijocas

3 comentários:

Drica Menezes disse...

teu blog é mto legal sim...eu adoro! o meu funciona como um lugar d desabafo tbm, mas é tão bom saber q os outros gostam.... bjao! foi merecido! :D

Andréia disse...

Tãoooo gostoso redecorar a casa!!! Como anda o projeto por aí??? Eu também pretendo repaginar meu apê, começando pela sala de estar!
Se tiver alguma dica, pleaseee speak up!

Beijos!!!!!!!

fabiana disse...

Ahhh, eu sou assim nas férias também...