sábado, 16 de fevereiro de 2008

Coming soon


Agora que a tempestade já passou, posso fazer minha contagem regressiva sossegada, afinal estou esperando por esse inferno astral especificamente desde os 25 anos.

Eu bem que imaginei que esse não seria uma no qualquer, eu sinto que muita coisa vem por aí, afinal no ano do Rato, regido por Oxaguiã, muita coisa se renova mesmo.

E eu não fico de fora não, meu bem. Graças a Deus.

Anotem aí: dia 10 de março fico trintona e aceito tudo de bom que possam me dar. Nada de ruim, isso nunca.

Beijocas

13 comentários:

Jackie Götzen disse...

Ué...este ano é ano de Iansã tb!!!!

Mas vc está entranado na quadratura de saturno, não é?

By Ana D disse...

Bem vinda ao clube das balzacas :) rs

Ingrith disse...

Amiga, tá chegando, iupiiiiiiiiiiiiiiii

Será qeu vai dar pra eu ir ai comemorar novamente? Hummm se não for no começo do mês e se tudo der certo eu apareço por ai tá?

Te amooooooooooooooooooooooo

Ingrith disse...

ah esqueci, fiquei emocionada com a data!

Tem meme pra vc no blog

Helen disse...

30 é ótimo, não me canso de dizer :)

Você vai adorar!

beijo!

A Jana e o Ti disse...

trintona... rê, fia, tb tô quase lá... meu consolo é ver que tamo melhor que muta menina aí, viu? ahuahauhauhau...
bjo!

Camila disse...

30????
sério???
Mánunca q eu ia dizer q vc tem 30 chuchu!

Q pele é essa hein?! Puro luxo!

bjs chuchu

Drica Menezes disse...

então já começo a t desejar coisas boas desde ja! este ano faço 29 no final d abril....e realmente assusta, heheheheh!!!! mas sabe q acho q é uma idade mto legal....hehehhe! bjao enorme pra vc! :D

Renata disse...

melhor fase da vida EVER!

-------------

Jackie, saturno tá SAINDO da minha quadratura, graças a Deus!rs


-------------

Ice, aprendi a me maquiar, isso sim é luxo!

;)

------------

meninas viva os 30, é tudo!rs

------------

In, vem pra cá sim, esse ano não tem aquela comemoração com bandi...vc sabe, né?rs

Cinthya Rachel disse...

certeza que vai O ano pra vc!

Galega disse...

tu tinha q ser de peixes também!q delícia!

comemoro dia 12. Mas a idade só digo depois!

Ana disse...

vai ter bolinho? guarda pra mim?

Aline disse...

Eu venho endossar o que a Helen disse: 30 é bom demais. Tou AMANDO! E tenho certeza que pra você vai ser também, baby. After all, we're the best women on earth (at least we feel like that)!

Beijoca!