terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Música



A-do-rei esse meme. Sabe por quê? Porque é sobre um dos meus 3 assuntos preferidos: MÚSICA.

E mandado pela minha best friend e agora magrela Ingrith, não há nada melhor, né?

Vamos lá:

Melhores bandas (nacional): Paralamas, Titãs, Capital Inicial, Ira

Melhores bandas (internacional): U2, The Doors, The Wallflowers, Collective Soul, Groove Armada, Jamiroquai

Melhor Vocalista Nacional: Ana Carolina, Nando Reis, Milton Nascimento, Bebel Gilberto, Tim Maia

Melhor Vocalista Internacional: Marvin Gaye, Stevie Wonder, Al Green
Melhor Guitarrista Nacional: Edgard Scandurra
Melhor Guitarrista Internacional: The Edge, Eric Clapton

Melhor Música de todos os tempos: Difícil escolher uma só...mas eu gosto demais de Stay do U2, vai, só pra não deixar em branco.

Pior Banda Nacional:não sei dizer, afinal quando se pensa que algo é muito ruim, sempre pode ficar pior... rs
Pior Banda Internacional: digo o mesmo aqui

Melhor Letrista Brasileiro: Nando Reis

Uma canção que você queria ter composto: If there's any justice. Queria ter feito essa música para o meu Mr. Big, mas não sou compositora e nem ele é meu. Nem sempre temos tudo o que queremos na vida, não é mesmo?

Uma canção para mostrar à namorado: essa depende do namorado e da época que se está com ele. Só posso responder essa quando estiver namorando, alguém aí me arruma um namorado? [boa campanha, essa, hein?]

Uma canção para dar para o Bush: ele não tem capacidade nem tampouco inteligência pra entender letras e compassos.

Uma canção para dar para o Lula: ele não tem capacidade nem tampouco inteligência pra entender letras e compassos

Como puderam ver, eu não consigo escolher UM(A) opção só porque ouço muita música, gosto de muitas coisas. Isso aí não traça meu perfil, só me conhecendo pra saber mesmo, tá?

[chata? naaaada!]

Deixa ver quem ainda não fez e a Dona Ingrith já não repassou o meme, né?

Mel - tem música no título do blog
Fabiana - também é uma pessoa mega musical
Helen - tem opiniões fortes, taí um gosto musical que quero conhecer melhor!

9 comentários:

Ingrith disse...

Vou arrumar um namorado pra vc, só pra vc responder o que ficou faltando!!!!

Camila disse...

eu tb aaaaaaaamo música e não vivo sem, mas não sei se seria fácil fazer um meme desses, sabe?

1º pq eu gosto mais de música gringa q de nacional..então ia ficar meio dificil lembrar dos nomes nacionais

2º pq eu gosto tanto de tanta coisa, q escolher uma só é crueldade!

bjs chuchu

Helen disse...

rsrsrsrs
Fica sabendo desde já que temos várias escolhas em comum...

Vou responder com calma e posto amanhã, podexá!

beijo!

Fê Guimarães disse...

Oiê!!! Tô passando pra avisar que eu VOLTEI! Depois apareço com mais calma pra me atualizar. Tava morrendo de saudade de todos!

Mila disse...

Amoreee..
adoreii a enquete..hahah..
muito boa..adoro quase todas as bandas ke vc tb gosta..
cara...a gente tem a Amy em comum neh..
falando nisso.
amora..vamos no pic domingo..
soh pra se reencontrar??

te amo demais

bjuuu

fabiana disse...

Tarefa cumprida!

Fê Guimarães disse...

Olha, não chego a ter mau gosto em matéria de música (pelo menos eu acho...rs!), mas também não sou do tipo que leva música tão a sério assim. Ficaria perdidinho se tivesse que responder a este meme...rs!

Camila disse...

só pra dizer q gostei do seu comment no textinho de "bipolaridade" no "Propósito da Bactéria".

bjs chuchu e força p/ gente!

Galega disse...

pq ninguém ouve forró nessa birosca de internet?