quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

...

11 comentários:

Ingrith disse...

Amiga, concordo com vc!!!!

By Ana D disse...

Que imagem terna ! rsrs Quanto à frase, não sei, acho que já amei e se aquele amor não morreu (e era verdadeiro) acabou sendo substituído por outros...rsrs..Enfim...

Renata disse...

Ficou quase que uma mensagem subliminar esse post, né?

se não ler direito não vão entender o realmente significa!

mas tudo bem, o que importa é que tudo no final acaba bem!

Andréia disse...

Que saudade do Will and Grace!!!! Amava assistir a este seriado...tudo que é bom tem fim......pena.

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Renata disse...

pois é, eu tb AMOOO essa série!

e tem mto a ver com a minha vida, tb! assim com Will & Grace sempre foram amigos eu e o 'meu' Will conseguimos superar as diferenças...

A Jana e o Ti disse...

Amém.

Mila disse...

Oi amoreeeeee

amei o post..

eh verdade...amor verdadeiro não morre nunk..

cade vc nhain??

sumiu neh amore.


TE AMOOOOOOOOOOOOO

Andrea disse...

Meu Will me trocou por uma paixão adolecente.

Helen disse...

Adoro, adoro, adoro!

Mas eu sou tão Karen nessa minha vida...

Jackie Götzen disse...

Será que eu tb tenho um Will? Preciso fazer maratona da série pra entender as mensagens subliminares!!!!!

Galega disse...

battle, vc não para com essa mania de beijar viado?