terça-feira, 4 de março de 2008

Newsflash

Lembram da minha cama? SÓ HOJE ela chegou! Nem quero lembrar do stress que foi esse processo todo.

--

Meu paizinho não tá bem. Nunca pensei que ele fosse ficar tão fragilizado por conta da doença da mulher dele.
Semana passada saíram os resultados da biópsia: nada bom.
E eu virei confidente do Seu Antônio, meu pai.

--

O que aconteceu com aquele quarto de vaquinhas no BBB? Voltando da aula hoje de manhã, me fiz essa pergunta...

--

Eu não quero acreditar no inferno astral, mas que foi sinistro eu ter um dia IN-FER-NAL exatamente 7 dias antes do meu aniversário, isso foi!

--

Acho que por enquanto é isso! Vou lá babar no meu bercinho novo...rs

7 comentários:

Ingrith disse...

Fotos, fotos, fotos!!!!!!

Diego. disse...

Newscoments:

uhu! depois do pesadelo, bons sonhos para vc

**

Apoie seu pai, sempre! Saúde para ele e para ela.

**

É tanta "vaca" no bbb que me senti um tanto confuso!

**

isso é bom exorciza e lava a alma!

**

beijo!

**

linkei seu blog lá no tri buenas, ok?

Renata disse...

má que povo danado de visual!

no meu aniversário, acho que eu tiro foto, daí eu mato as lombrigas de todos!rs

--

Atém que enfim alguém que comenta direitim qdo tem várias coisas!rs

me linkou?eeeeeeeeeeeee

vou linkar tb!

:)

Galega disse...

esses papies vivem nos dando sustos!beijocas neles!

inferno astral é uma merda, ainda bem q passa!

Cinthya Rachel disse...

gata! tô aqui torcendo pra TUDO dar certo!

Camila disse...

eu tb ando querendo comprar uma bed nova...uma box talvez....estudarei a possibilidade.

fabiana disse...

Fotos da cama nova, senhorita! Isso é de lei.

E tô dentro dessa de inferno astral, já que meu niver é no fim do mês, ay.