sexta-feira, 31 de agosto de 2007

LUTO







Katylene fechou o blog e estou de luto. Não tenho mais Papel Pobre pra alegrar meus dias.






Acho que acabou o jejum...

Ganhei o dia quando fui lembrada pela Andrea que pediu que listasse as maiores invenções da humanidade, na verdade só cinco, né?

Vale lembrar que eu concordei com cada invenção citada nos blogs que eu leio diaria e religiosamente, portanto essas cinco que coloquei aqui timidamente, são apenas MAIS cinco...

As maiores invenções da humanidade para mim são:

  1. estabilizadores de humor
  2. antidepressivos
  3. tecidos inteligentes [melhor coisa do mundo é poder usar uma só blusa e sentir-se aquecida]
  4. internet
  5. lentes de contato

Bom, não conheço mais blogueiros ainda, portanto minha colaboração para por aqui, mas meu coraçãozinho já da pulos de alegia por ter sido lembrado na blogosfera!

Thanks a bunch!

Fat hit



e viva o GRulez! foi lá que a chei o link desse clip...hehehe

Obrigada, Antônia!

Vou compilar as pérolas da Antônia, afinal só ela pra me fazer rir nesse meu estado atual...

- D. Lúcia, se eu batê assim uma massa de bolo e despois fazê uma calda e butá numa forma pra assá, que bicho que dá?

- D. Lúcia a Senhora quer que limpa a preda da pia da cunzinha com o que? Com esse bicho aqui (apontando pro vidro de detergente)

- Não, Antônia, com aquele outro da tampinha verde.

- Ah sim, com o sapólico!

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Desde o telefonema de domingo...



ou será meu estado de espírito?

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Jejum

Me diseram que fazer jejum purifica. Por isso estou de jejum de internet. Será que vou ficar mais pura de alguma coisa?

E estou sem senso de humor/charme/paciência/luz/sorrisos também, uma vez ouvi uma celebridade qualquer por aí dizer que quando ela não está disposta a sorrir ela nem sai de casa que é pra não maltratar fã, jornalista e etc.

Tô preservando meu público.

Beijos e até a volta.

terça-feira, 21 de agosto de 2007

If I were a song...



e com esse vídeo também...talvez mude semana que vem sei lá, mas to muito sem tempo pra postar e etc...

se alguém estiver se perguntando se com esses altos e baixos, a resposta é: SIM!

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

I ♥ Maria José

Eu sempre fui muito fiel.

Fui fiel com a Deise, com a Elisângela, Reilta (hein?), Neide, Cida até que encontrei a Nice e com ela tive bons momentos...mas agora juro fidelidade a Maria José até que os alicates nos separem!

Alguém sabe explicar o que é essa relação entre manicures e clientes? Olha, eu sou fiel de verdade, sempre faço com a mesma, faça chuva ou faça sol, mas essas duas últimas pegaram meu ponto fraco: a francesinha! Ou será que elas são tão fofas e me mimam tanto que eu não consigo deixar de passar pelo menos duas horinhas semanais com elas?

Só sei que em certos dias, sentar naquela cadeira e deixar as mãos e os pés por conta da Maria José, compensa muito mais do que pagar aquela sessão de terapia semanal que tem dias que me sinto enganada, sabe?

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Dia do solteiro

Quem disse que eu quero comemorar? Hunf!

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Coisa de novela


Somente em novela uma moça faz um monte de m**** na vida e termina feliz para sempre com o Marcelo Antony!

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Pais x Padrastos x Enteada

E passou mais um dia dos pais...

E mais uma saia justa de padrasto que cria enteada versus pai e filha e toda essa confusão que esse ano teve um agravante: filha e padrasto ou enteada e padrasto foram dar seu testemunho no programa da Ana Maria Braga sorridentes sob os olhos de um pai ciumento que gravou o programa.

Bom, mais uma vez vou postar um texto xoxo sem o menos senso de humor, afinal quer coisa mais divertida que passar o Dia dos Pais na companhia da sua madrasta? Isso só acontece quando seu pai tem rodinhas nos pés e não consegue ficar quieto em casa...

Vejamos o lado bom: pude passar um bom tempo com minhas irmãs, mas elas já não me conhecem direito, pois graças a tal madrasta a distância entre nós é tamanha que tudo fica distante.



Dessa vez o dia dos pais foi uma espécie de cabo de guerra invisível, mas ninguénm queria mais atenção ou queria ser reconhecido não! Nada disso! Foi um cabo de guerra para ver quem carregava mais mágoa, quem guardava mais ressentimento caladinho, sabe?

Que coisa feia, não?

E o pior é que eu estava na competição...

SHAME ON ME!

sábado, 11 de agosto de 2007

Peito Aberto



Outro dia me disseram que sou muito fechada, praticamente uma ostra, e que se eu não me abrir com as pessoas, não me mostrar, nunca vão saber realmente quem sou.

Bom, eu ainda estou assimilando tudo isso e tentando ver como alguém tão tagarela e tão sociável pode ser uma ostra...

Ontem quando estava voltando pra casa comecei a conversar com um rapaz no ônibus e sabe quando você começa a pensar em como as coisas acontecem pra que você mude um pouco que seja? Eu não sei porque dei confiança pro rapaz do ônibus, mas quando ele começou a conversar logo veio o que me disseram na cabeça, que sou fechada demais. Eu juro que estou tentando me abrir um pouco mais, conviver um pouco mais de perto com as pessoas que estão por perto e pouco me conhecem, mas mesmo assim ainda não sei como posso ser uma ostra.

Será que dia desses sairá alguma pérola daqui?

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Top Priorities




Qual a sua Top Priority?



  • estar bem com você mesma?



  • pagar suas contas em dia?



  • fazer quem você ama feliz?



  • trabalhar direitinho e não ouvir reclamação de chefe?



  • etc?



Bom, eu tenho algumas prioridades na vida, mas acredite que no alto da minha lista está ter um guarda roupas compatível com meu trabalho e minhas necessidades e estar com minha saúde em ordem.




Well, eu a minha gêmea loira [Ingrith] temos alguns colóquios diários sobre diversos assuntos e um assunto vem se repetindo e 'getting on my nerves BIG TIME'




O que leva uma pessoa a ostentar tudo o que tem quando existem outras necessidades?O que leva uma pessoa comprar um quilo de arroz arbório e shitake pra fazer almoço e sair de casa ouvindo um ipod, mas com uma roupa tão velha e mal ajambrada que as pessoas te oferecem dinheiro achando que vc tá necessitado?




Este foi o desabafo de alguém que tem algumas prioridades, se são as certas eu não sei, mas que eu tento ser um pouco sensata, ah isso eu tento!



quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Bolo sem chá


Eu ainda me acostumo com essa vida de acordar as 5h e ir, lépida e fagueira pelas ruas de São Paulo carregando livros e rádio dar aula para pessoas que não comparecem!


Tá, eu escolhi essa profissão e não vou reclamar! Mesmo porque nos próximos dias prometo me equipar e me livrar de uma vez por todas desse bendito rádio pesado e que dá mal contato [sem contar no mico eventual de não ler cd copiado as vezes, aff]


Mas tá bom, pelo menos eu ando a cidade inteira de salto alto as 7h da manhã de ônibus em dia de greve de metrô...


E onde está aquele homem riquíssimo que a cartomante viu nas cartas?kkkkkkkkk